Dojo Kun

Dojo Kun Dojo Kun (Os cinco princípios éticos do Karate) HITOTSU JINKAKU KANSEI NI TSUTOMURU KOTO - Esforçar-se para formação do caráter saudável HITOTSU MAKOTO NO MICHI O MAMORU KOTO - Fidelidade para com o verdadeiro caminho da razão HITOTSU DORYOKU NO SEISHIN O YASHINAU KOTO - Criar o intuito de esforço HITOTSU REIGI O OMONZURU KOTO - Respeito acima de tudo HITOTSU KEKKI NO YU O IMASHIMURU KOTO - Conter o espírito da agressão indestrutiva ! ! !

domingo, 22 de novembro de 2009

Isso e Karate varios estilos

1 comentários:

Unknown disse...

caro amigo sou sensei de ninjutsu pela bujinkan japao unica organisaçao que divulga o verdadeiro ninjutsu no mundo,e vi por este site que vcs sao pessoas serias e de muito bom coraçao e um estilo de karate muito onrrado.
gostaria de saber si vc teria interece de conhecer nossa modalidade e paralelo ao karate podermos faser uma divulgaçao do ninjutsu a i na sua cidade atravez de vc, eu sou 4 Dan de ninjutsu graduado pelo meu shihan christian da Argentina 15 Dan aluno direto do soke Massaake Hatsume unico mestre de ninjutsu no mundo.
divulgo meu trabalho por td nordeste e estou espandindo em td a Bahia, moro em Anagé BA e estou a un 15 anos nesta modalidade aguardo sua resposta meu email é mun.en@hotmail.com orkut nortuno tigre de diamante abraço.

Postar um comentário

tigre

tigre