Dojo Kun

Dojo Kun Dojo Kun (Os cinco princípios éticos do Karate) HITOTSU JINKAKU KANSEI NI TSUTOMURU KOTO - Esforçar-se para formação do caráter saudável HITOTSU MAKOTO NO MICHI O MAMORU KOTO - Fidelidade para com o verdadeiro caminho da razão HITOTSU DORYOKU NO SEISHIN O YASHINAU KOTO - Criar o intuito de esforço HITOTSU REIGI O OMONZURU KOTO - Respeito acima de tudo HITOTSU KEKKI NO YU O IMASHIMURU KOTO - Conter o espírito da agressão indestrutiva ! ! !

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

katas do shotokan 1 ao 5





5 comentários:

Anônimo disse...

Sou praticante de Karatê Shtokan e adoro o site.
Uma grande fonte de estudos e pesquisas para que realmente ama a disciplina.
OSS !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sempre que posso, consulto o site para aprender mais sobre a minha disciplina.

Vocês continuam ótimos.

Oss !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

seus buro é kiritsu sonkey kenkio eyio

Anônimo disse...

isso é diciplina respeito humildade e honra

Anônimo disse...

sou faixa roxa ja treino ah mais ou menos 5 anos i este site esta me ajudando muito agora que estou iniciando nas competições eu quero me aprimorar cada vez mais e o site vai me ajudar muito nisso então muito obrigado por manterem este site no ar

OSS

Postar um comentário

tigre

tigre